ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Aparecer no jornal rendeu até casamento e filho para Thais

Ivomar viu a empresária em um anúncio sobre loja e se apaixonou

Por Aletheya Alves | 07/05/2024 06:35
Ivomar, Leonardo e Thais, a família que começou graças a uma matéria no Campo Grande News. (Foto: Arquivo pessoal)
Ivomar, Leonardo e Thais, a família que começou graças a uma matéria no Campo Grande News. (Foto: Arquivo pessoal)

Quando Thais Ventura saiu em uma fotografia ao lado de sua irmã, Thalita, em matéria publicitária para divulgar sobre a loja em que trabalhava, ela não imaginava que aparecer no jornal iria render um casamento. Hoje, a empresária se diverte com a história e quase não acredita que a família que tanto queria veio de uma forma inesperada.

Após deixar o antigo serviço, Thais estava melhorando de um quadro depressivo e aceitou o convite da irmã para trabalhar ao seu lado. De forma resumida, essa foi a decisão que causou todo o desenrolar da história.

Dando mais detalhes, a empresária conta que esse início aconteceu em 2020, quando a pandemia de covid-19 estava em uma das primeiras ondas. E, como ela integrava a loja da irmã, apareceu no anúncio.

“Meu cunhado fazia parte do mesmo ciclo de amizades do meu esposo há mais de dez anos, mas eu nunca o conheci. Na inauguração da loja, muitas pessoas viram a matéria e meu cunhado mandou para bastante gente, mas não para o Ivomar”, descreve Thais.

Assim como o público em geral, Ivomar viu a matéria e acabou se encantando pela empresária só de olhar a fotografia. “Ele tem uma ótima e quando viu a reportagem, disse para um colaborador ‘até o final do ano tô casado com essa mulher’ e o funcionário respondeu algo como dizendo que iria ver se ele conseguiria”.

No final de 2020, os dois já estavam noivos. (Foto: Arquivo pessoal)
No final de 2020, os dois já estavam noivos. (Foto: Arquivo pessoal)

Thais narra que três semanas após a inauguração, Ivomar enviou uma mensagem para sua irmã e disse que iria conhecer a loja. No primeiro contato, o empresário realmente foi como quem não queria nada e, só depois, é que puxou assunto com Thais.

“Ele parabenizou pelo atendimento no Instagram e, depois, começou a me seguir também. Mas só me chamou no WhatsApp depois de falar com minha irmã e perguntar se ela poderia enviar meu número”.

A então vendedora conta que a mensagem para Thalita foi dizendo que ele havia gostado de mim pela foto e que também gostou presencialmente. “Tudo isso aconteceu de uma forma muito especial. Eu estava em uma fase difícil e sempre tive o sonho de ter uma família, um marido, um filho. Enfim, eu pedia muito isso para Deus”.

Com o WhatsApp, as conversas seguiram um ritmo e, pouco tempo depois, os dois estavam se encontrando.

“Como era pandemia, a gente acabava se vendo nas nossas casas por conta das restrições. E é muito engraçado porque realmente, no final do ano, nós ficamos noivos na praia”, diz.

De família paraibana, o empresário convidou Thais para fazer uma viagem em praias do nordeste e, em Natal (Rio Grande do Norte), é que o pedido veio.

Para completar a história, os dois se casaram em 2021 e, agora, já têm um filho chamado Leonardo. Além do pequeno, Ivomar já tinha outros dois filhos, enquanto Thais tinha uma, “nós temos nossa família completa”.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias