ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Carros são flagrados estacionados sobre calçada de diretório político

Antonio Marques e Leonardo Rocha | 15/02/2016 11:40
Lideranças do PMDB estacionam carros em cima da calçada enquanto participam de reunião do partido (Foto: Fernando Antunes)
Lideranças do PMDB estacionam carros em cima da calçada enquanto participam de reunião do partido (Foto: Fernando Antunes)

A equipe do Campo Grande News flagrou o mau exemplo de lideranças do PMDB durante reunião do diretório estadual, na manhã desta segunda-feira (15). Pelo menos dois veículos foram estacionados sobre a calçada na frente da sede do partido, na Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Convenções Albano Franco.

Durante toda a reunião, que durou mais de hora, um Jeep Renegade, de cor preta, e um Dodge Journey, de cor branca, permaneceram no local, atrapalhando o trânsito de pedestres.

Mesmo flagrado, o dono do Dodge não retirou o veículo do local. Ao fim da reunião, o Jeep preto deixou o local levando a senadora Simone Tebet.

A infração para quem estaciona na calçada (passeio) é considerada grave. Pode gerar cinco pontos da carteira de habilitação, multa de R$ 127,00 e o carro pode ser removido para o pátio do órgão de trânsito.

Nos siga no Google Notícias