A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/04/2011 20:01

Ciclista atropelado na MS-276 morre no hospital em Nova Andradina

Jorge Almoas

O comerciante e fazendeiro Max Rubens da Silva Paes morreu neste domingo no hospital em Nova Andradina depois de não resistir aos ferimentos do acidente ocorrido na MS-276.

Careca, como era conhecido, e a esposa, Jesane Jeaocomine, estavam cada um em uma bicicleta quando foram atropelados por uma caminhonete S-10, de placas DUF-9212 de Nova Andradina. O motorista abandonou o veículo e fugiu do local.

O acidente aconteceu próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Taquarussu. Segundo a polícia, a caminhonete pertence a outro comerciante de Nova Andradina.

Jesane continua interna, com ferimentos graves. O casal tinha o hábito de todo o final de tarde percorrer o trajeto de bicicleta.

Com informações do Nova Notícias

Foragidos com extensa ficha criminal são presos pela Polícia Municipal
Os foragidos da Justiça Jonne da Silva Espirito Santo, de 34 anos, e Erivaldo Costa da Silva, de 38, foram presos pela Polícia Municipal nesta segund...
Capotagem mobiliza Corpo de Bombeiros para a BR-060
Um veículo capotou por volta das 19h30 desta segunda-feira (21) no anel viário de Campo Grande, próximo ao Indubrasil. As informações preliminares sã...


Complementando o comentário feto e E_mail anterior, ainda comunici que o "buguinho", é dificiente físico e não poderia sob hipótese alguma estar dirigindo um veículo sem as devidas adaptações, a responsabilidade nesse caso, ficaria apenas com ele, ou quem lhe emprestou o veículo tambêm tem sua cota??
E, enquanto assassinatos desse tipo continuarem, não sei por que, não sendo punidos como deveriam, se repetirão, pois a autoridade lavou suas mãos, quando registrou como "CULPOSO', QUANDO NO CRIME , O ASSASSINO ASSUMIU O RISCO.

'ACORDA POLÍCIA'
 
Humberto Gaiotto em 19/04/2011 10:40:41
Fiquei sabendo, que o caso do "Careca"(meu primo), foi registrado como culposo, mas o que aconteceu em Nova Andradina, foi ASSASSINATO EM PRIMEIRO GRAU, e obrgatóriamnte, deveria ser registrado como"DOLOSO", pois, segundo testeunhas, alêm de não ter Habilitação, "buguinho", estaria embriagado.
 
Humberto Gaiotto em 19/04/2011 10:35:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions