A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/02/2017 16:26

Colisão entre carro e moto em bairro, deixa mãe e filho feridos

Renata Volpe Haddad e Luana Rodrigues
Menino de quatro anos machucou a cabeça ao cair da moto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)Menino de quatro anos machucou a cabeça ao cair da moto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)

Um menino de quatro anos e a mãe dele de 25 anos, ficaram feridos ao serem atingidos por um carro que saía de ré da garagem de uma casa localizada na rua Vanderlei Pavão, Jardim Aeroporto. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (4) e as vítimas estavam em uma moto, junto com um homem de 42 anos que não ficou ferido.

A condutora do Renault Clio tirava o carro da garagem, quando o casal que estava em uma moto junto com o menino, transitavam pela rua. Ela não viu a moto, que acabou sendo atingida.

Com a colisão, o casal e o menino sofreram queda. A mãe teve escoriações e a criança machucou a cabeça. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, a moto e os capacetes haviam sido levados por parentes do casal. Mãe e filho foram encaminhados à Santa Casa e nenhum dos envolvidos no acidente quis dar entrevista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions