A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

30/03/2017 07:38

Condutor dorme ao volante, perde controle e derruba poste

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Com a batida, a estrutura do poste ficou danificada (Foto: André Bittar)Com a batida, a estrutura do poste ficou danificada (Foto: André Bittar)

Motorista de 42 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após colidir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica, por volta das 4h desta quinta-feira (3), na Avenida Gury Marques, região do Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar de Trânsito, o condutor seguia no sentido São Paulo, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu o poste de energia elétrica e danificou a parte de cima dos cabos de outra estrutura.

A suspeita é de que o homem tenha dormido ao volante. A vítima, que viajava a trabalho, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, aguardava o guincho para fazer a troca da estrutura. O custo para substituição, entre material e mão de obra, varia entre R$ 500 a R$ 5 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions