A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

30/01/2012 07:57

Condutor que atropelou três no Sayonara não é habilitado

Francisco Júnior

Acidente aconteceu na tarde de ontem

O condutor do veículo que atropelou três pessoas, entre elas um bebê recém- nascido, na tarde de ontem, no bairro Sayonara, em Campo Grande, não é habilitado. Edio Wilson Carlos Pinto Amorin, 42 anos, também ficou ferido no acidente.

De acordo com a Ciptran (Companha Independente de Policiamento de Trânsito), o acidente aconteceu no cruzamento da rua Professor Leverno de Queiroz com a Zeferino Mestrinho. A primeira vítima a ser atingida pelo Fiat Uno foi o ciclista Paulo Sergio Gomes de Matos, 29 anos. Em seguida, foram mãe e filha: Luana Lima de Oliveira, de 17 anos, e Eloá Gabriele de Oliveira, nascida no último dia 9.

No momento do acidente, a criança estava dentro de um carrinho.

Após o atropelamento, o veículo colidiu contra o muro de uma casa na rua Leverno de Queiroz.

As quatro vítimas, incluindo o condutor, foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Ninguém sofreu ferimentos graves.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



NO SAYONARA SÓ NÃO MORRE GENTE TODOS OS DIAS ATROPELADO PORQUE OS CONDUTORES QUE POR ALI CIRCULÃO DESVIÃO DOS PEDESTRES NO MEIO DA RUA, QUE NUNCA FISERÃO QUESTÃO DE FACILITAR O TRÂNSITO DE VEÍCCULOS. AS MÃES NÃO EDUCA OS FILHOS, E SE OS CARROS QUISEREM TRANSITAREM TEM QUE PASSAR PELAS CALÇADAS QUE É DO PEDESTRE.
 
jorge ferreira em 30/01/2012 12:18:31
O GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL TERÃO QUE COLOCAR MUITO MAIS FORÇAS QUANTO A SITUAÇÃO DA POLÍCIA NAS RUAS, ESSE NEGÓCIO DE LOMBADAS ELETRÔNICAS, É FRIA, POIS NÃO INTIMIDA OS FORA DA LEI, JÁ A POLÍCIA FARDADA, OSTENSIVAMENTE, INTIMIDA QUALQUER DESORDEIRO, E PROTEJE OS JUSTOS, PRECISAMOS DE POLÍCIA NAS RUAS, SE VIREM, O POVO PAGA, TERÁ QUE TER RESPOSTAS CERTAS.
 
PEDRO BRAGA em 30/01/2012 11:45:36
com certeza esse tmb ficara impune... ja q o nosso pais e uma merda por causa dos politicos q temos
 
ewerton galarca em 30/01/2012 10:35:01
Espero q esse mal elemento seja punido,pois pessoa desse tipo e um perigo para a populaçao....
 
debora vaz em 30/01/2012 07:10:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions