ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor que morreu carbonizado invadiu a contramão, diz caminhoneiro

Viviane Oliveira | 31/03/2017 08:00
Movimentação da funerária no local do acidente, na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação da funerária no local do acidente, na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foram destruídos pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foram destruídos pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)

O condutor que morreu carbonizado ao bater o carro que conduzia de frente com um caminhão, na noite de ontem (30), na BR-163 próximo ao km 457, teria invadido a pista contrária, segundo relatos de Luiz Furtado de Souza, 37 anos, motorista do caminhão. Ele não ficou ferido. Após o acidente, os veículos pegaram fogo.

Conforme boletim de ocorrência, Luiz relatou que conduzia o caminhão Mercedes Benz, de placa de São Paulo (SP) carregado com embalagens de papel, quando ocorreu a colisão de frente. Segundo relatos dele à polícia, o condutor do Volkswagen Fox, de cor prata, seguia com os faróis apagados e entrou na contramão.

Após a batida, o carro de passeio pegou fogo. Luiz ainda tentou conter o incêndio usando extintor, mas não adiantou e as chamas se alastraram para o caminhão. Os dois veículos foram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos.

A vítima, que morreu carbonizada e teve os documentos queimados, ainda não foi identificada. O Corpo do condutor foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

Nos siga no Google Notícias