ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutora fica ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 26/06/2017 10:18
Vítima de carro de passeio ficou ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima de carro de passeio ficou ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha (Foto: Marcos Ermínio)

Mulher de 44 anos ficou ferida após ter o carro atingido por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha, na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento das avenidas Conde de Boa Vista com a Lúdio Martins Coelho, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

O motorista de 45 anos, envolvido no acidente, contou que seguia na preferencial ao sentido bairro/centro, quando atingiu a lateral de um veículo VW Golf conduzido pela vítima que cruzou a via de repente. Por causa da pancada, o carro de passeio foi arrastado até o canteiro da rotatória.

A mulher sofreu várias escoriações, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O trânsito ficou tumultuado no trecho, mas foi controlado por agentes da Guarda Civil Municipal.

Perto dali, no Ruas Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, mãe e filho ficaram ferido após o automóvel em que estavam capotar. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora de 45 anos seguia em Ford Ecosport junto com o filho de 16 anos, quando tentou ultrapassar um VW Voyage conduzido por uma mulher de 39 anos.

Ela não conseguiu fazer a manobra, colidiu na lateral do carro e na sequência capotou. Mãe e filho sofreram ferimentos e leves e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon. A motorista do Voyage não ficou ferida. O nome dos envolvidos nos dois acidentes não foi divulgado. 

Ford Ecosport, que capotou, ficou com o teto destruído(Foto: Marcos Ermínio)
Ford Ecosport, que capotou, ficou com o teto destruído(Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias