A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/06/2017 10:18

Condutora fica ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Vítima de carro de passeio ficou ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha (Foto: Marcos Ermínio) Vítima de carro de passeio ficou ferida após ser atingida por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha (Foto: Marcos Ermínio)

Mulher de 44 anos ficou ferida após ter o carro atingido por caminhão carregado com botijões de gás de cozinha, na manhã desta segunda-feira (26), no cruzamento das avenidas Conde de Boa Vista com a Lúdio Martins Coelho, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

O motorista de 45 anos, envolvido no acidente, contou que seguia na preferencial ao sentido bairro/centro, quando atingiu a lateral de um veículo VW Golf conduzido pela vítima que cruzou a via de repente. Por causa da pancada, o carro de passeio foi arrastado até o canteiro da rotatória.

A mulher sofreu várias escoriações, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O trânsito ficou tumultuado no trecho, mas foi controlado por agentes da Guarda Civil Municipal.

Perto dali, no Ruas Albert Sabin, na Vila Taveirópolis, mãe e filho ficaram ferido após o automóvel em que estavam capotar. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora de 45 anos seguia em Ford Ecosport junto com o filho de 16 anos, quando tentou ultrapassar um VW Voyage conduzido por uma mulher de 39 anos.

Ela não conseguiu fazer a manobra, colidiu na lateral do carro e na sequência capotou. Mãe e filho sofreram ferimentos e leves e foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon. A motorista do Voyage não ficou ferida. O nome dos envolvidos nos dois acidentes não foi divulgado. 

Ford Ecosport, que capotou, ficou com o teto destruído(Foto: Marcos Ermínio) Ford Ecosport, que capotou, ficou com o teto destruído(Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions