ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condutora não vê placa de sinalização e colide em carro, que capota

Viviane Oliveira | 30/03/2017 11:40
Com a batida, o Fiat Uno capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Viviane Oliveira)
Com a batida, o Fiat Uno capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: Viviane Oliveira)

Mulher, que não teve a identidade divulgada, capotou o carro que conduzia após ser atingida por outro veículo que não respeitou a sinalização de pare.

O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas General Odorico Quadros com a Goiás, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Conforme testemunhas, uma motorista gestante conduzia o veículo Hyundai IX35 na General Odorico Quadros e tinha como passageiro o filho pequeno, quando invadiu a preferencial e colidiu em um Fiat Punto, que seguia no sentido Unimed.

Com a colisão, o Fiat capotou e parou com as quadro rodas para cima. A condutora saiu do automóvel sozinha e foi atendida por funcionários de uma clinica que fica em frente. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

No cruzamento, a sinalização é precária. A placa de pare está meio encoberto por galhos de árvore. No asfalto, não há pintura horizontal que informe a parada obrigatória. “A placa está encoberta. Tem que tomar muito cuidado para cruzar a via”, diz uma testemunha.

Nos siga no Google Notícias