ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Condutores feridos em acidente na Ceará recebem alta da Santa Casa

Fernando da Mata | 20/03/2012 12:16

Vestígios do acidente na rua Ceará (Foto: Fernando da Mata)
Vestígios do acidente na rua Ceará (Foto: Fernando da Mata)

Os dois condutores que ficaram feridos após acidente no cruzamento das ruas Ceará e Manoel Inácio de Souza, Jardim dos Estados, em Campo Grande, já estão em casa.

Cleiton Pereira Amorim, 28 anos, e Ramão Ronei Marques, 39 anos, foram internados na Santa Casa, na tarde de segunda-feira (19), e receberam alta após atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Amorim recebeu curativo em um corte na cabeça e foi liberado no fim da tarde. Já Marques recebeu alta às 5h30 desta terça-feira (20) depois de ter a clavícula imobilizada.

O acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (19). Testemunhas relataram que o Renault Clio, conduzido por Ramão Marques, trafegava pela Manoel Inácio de Souza quando foi atingido na lateral esquerda por um Volkswagen Saveiro, conduzido por Cleiton Amorim.

Com o impacto, o Renaut rodou na pista e a picape Saveiro foi parar 15 metros depois do ponto de colisão, onde subiu em uma calçada e derrubou parte do muro de um imóvel localizado na esquina. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Além do condutor, que teve suspeita de traumatismo craniano no local, dentro da Saveiro estava outro jovem, que sofreu apenas escoriações. Já o motorista do Clio ficou preso nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar a porta do carro para retirar a vítima.

Ramão apresentou suspeita de fratura na clavícula, além de várias escoriações e cortes pelo corpo. Ele estava acompanhado de uma mulher, também não identificada, que sofreu apenas um corte no supercílio.

Nesta terça-feira (20), ainda tinham vestígios do acidente. Destroços do muro derrubado, pedaços de veículo, marcas de pneu no asfalto e na calçada.

O imóvel está desocupado e para alugar. A imobiliária responsável informou ao Campo Grande News que os prejuízos materiais ainda não foram calculados.

Veículo derrubou muro após colisão com carro (Foto: Elverson Cardozo)
Veículo derrubou muro após colisão com carro (Foto: Elverson Cardozo)
Lateral do Clio ficou completamente destruída (Foto: Elverson Cardozo)
Lateral do Clio ficou completamente destruída (Foto: Elverson Cardozo)
Nos siga no Google Notícias