ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Corsa não respeita sinalização e causa acidente com outros dois carros

Aliny Mary Dias e Filipe Prado | 13/08/2014 14:13
Acidente envolveu três carros e apenas uma motorista precisou de atendimento (Foto: Marcelo Calazans)
Acidente envolveu três carros e apenas uma motorista precisou de atendimento (Foto: Marcelo Calazans)

Um Corsa conduzido por um jovem de 18 anos que não tem carteira de habilitação furou a sinalização obrigatória e causou um acidente que envolveu outros dois carros. As colisões ocorreram há pouco no cruzamento das ruas Dona Carlota e Anhanguera, na Vila Piratininga.

Conforme relato das testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o Corsa e um Fox seguiam em sentidos opostos pela Rua Dona Carlota. Descia pela Rua Anhanguera, a preferencial do cruzamento, um homem de 39 anos, que conduzia uma Parati.

O motorista do Corsa não respeitou a placa de Pare e acabou colidindo com a Parati, que por sua vez bateu no Fox. Os três carros ficaram bastante danificados em razão do acidente. Dos três motoristas, apenas uma mulher de 35 anos que estava no Fox precisou ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário porque estava em estado de choque.

Marcílio Augusto de Melo, 39 anos, motorista da Parati, conta que tinha acabado de deixar a filha do patrão em uma escola, que fica na mesma quadra do cruzamento. O homem diz que é motorista há17 anos e que nunca se envolveu em colisões.

Nos siga no Google Notícias