A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/06/2017 07:12

Criança é atropelada por moto ao atravessar em faixa de pedestre

Viviane Oliveira
Momento em que testemunhas tentam socorrer criança (Foto: reprodução/vídeo)Momento em que testemunhas tentam socorrer criança (Foto: reprodução/vídeo)

Menina de 7 anos foi atropelada por motocicleta enquanto atravessava na faixa de pedestre. O fato aconteceu no fim da tarde de ontem (13), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

O acidente foi filmado por câmeras de segurança de um estabelecimento. As imagens mostram o momento em que um carro para na faixa para três pessoas atravessarem, sendo um adulto com duas crianças.

Uma delas adianta os passos, mas antes de finalizar a travessia acaba atropelada por uma Honda Biz. Ela foi arrastada pela motocicleta. Os dois ocupantes da moto caíram ao chão e sofreram ferimentos. Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A menina foi levada à Santa Casa, onde continua internada na área vermelha do pronto socorro da pediatria. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente está consciente, orientada e passou por vários exames médicos.

Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24h, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes, sendo 13 com vítimas. Policiais de Trânsito alertam que quando há faixa (sem semáforo), o pedestre deve sinalizar a sua intenção com o braço e esperar que todos os veículos parem para atravessar com segurança.



O grande problema do Campo grandense é a falta de respeito com a FAIXA DE PEDESTRE se um carro pára para alguém atravessar o apressadinho desvia e passa, ainda falta consciência de todos que se alguém parou na pista diminua e observe o que esta acontecendo. Na Consul Assaf Trad tem uma faixa que é muito comum as pessoas ficarem esperando um tempão ate que algum carro pare ou que parem de passar carros, pois ninguém confia nos motoristas e motociclistas.
 
Mauro em 14/06/2017 09:47:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions