A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/04/2017 09:57

Criança que sofreu acidente há 43 dias continua internada na Santa Casa

Viviane Oliveira
Momento em que a criança era socorrido por equipes do Samu. O menino sofreu ferimentos graves e ainda se recupera na Santa Casa (Foto: Amanda Bogo) Momento em que a criança era socorrido por equipes do Samu. O menino sofreu ferimentos graves e ainda se recupera na Santa Casa (Foto: Amanda Bogo)

Há 43 dias internado, o menino de 6 anos que sofreu traumatismo craniano grave após ser atropelado por um veículo, continua internado na Santa Casa. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente passou por vários procedimentos cirúrgicos e se recupera bem.

A criança, que teve alguns movimentos comprometidos por causa do acidente, recebe atendimento de equipes de fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Ele responde a todos os estímulos, mas ainda não tem previsão de alta. O acidente aconteceu no dia 1º de março, na Rua Rua Morélia N. Neves, continuação da Avenida Guaicurus, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Na ocasião, testemunhas contaram à polícia que o menino brincava com outra criança à beira da avenida, quando atravessou a rua sem olhar para os lados e foi atropelado por um Jeep Renegade, de cor preta.

Segundo a Polícia Militar, o carro era conduzido por um homem de 38 anos, que permaneceu no local, mas não teve o nome divulgado. O motorista disse que apesar de não estar em alta velocidade, não viu a criança atravessando.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), em estado gravíssimo, para a Santa Casa, onde permanece recebendo cuidados médicos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions