A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

06/09/2015 09:03

Depois de colisão, carros capotam e atingem muro de residência

Leonardo Rocha e Luana Rodrigues
Acidente no bairro Taquarussu ocorreu porque veículo invadiu pista preferencial (Foto: Fernando Antunes)Acidente no bairro Taquarussu ocorreu porque veículo invadiu pista preferencial (Foto: Fernando Antunes)

Depois de colisão, dois carros capotaram e acabaram se chocando contra muro de uma residência, no bairro Taquarussu, região sul de Campo Grande. O acidente aconteceu porque o motorista de um Astra invadiu a pista preferência. Ele se chocou em um carro de um pastor, que estava a caminho da sua igreja.

O pastor Adoniram Judison de Paula, de 57 anos, conduzia um Uno, pela rua Engenheiro Roberto Mange, quando um Astra, que estava na rua Caiapó, invadiu a pista preferencial e provocou o acidente, o que gerou o capotamento de ambos os veículos, indo parar em um muro de uma residência.

O motorista do Astra, Jeferson, de 22 anos, teve um ferimento no rosto e foi encaminhado para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros, no entanto antes de ser atendido, deixou o hospital. De acordo com informações levantadas, o condutor estava embriagado.

Adoniran disse que preferia ter evitado o acidente, mas agradeceu a Deus por não ter acontecido algo pior, no momento da batida o airbag foi acionado. Já a dona da residência, Ursula Schimidt, de 62 anos, contou que estava se preparando para ir a igreja, quando ouviu o barulho, ao sair de casa viu sua grade toda danificada.

Em função de ter uma mureta no local, impediu que os carros não adentrassem a residência, tanto que uma placa de sinalização foi arrancada na hora da batida. Willian Corrêa dos Santos, 23, que era passageiro do Astra, ainda contou que o motorista do veículo estava sem cinto de segurança, na hora da colisão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions