ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em colisão na Manoel da Costa Lima, moto e condutor param embaixo de carro

Edivaldo Bitencourt e Adriano Fernandes | 13/04/2015 15:32
Jovem ficou ferido em colisão na Vila Piratininga (Foto: Alcides Neto)
Jovem ficou ferido em colisão na Vila Piratininga (Foto: Alcides Neto)

Um automóvel Gol colidiu com uma motocicleta por volta 14h50 de hoje no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Beneditino, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Após a colisão, a moto e o piloto foram parar embaixo do veículo.

O veículo e moto trafegavam no mesmo sentido da Avenida Manoel da Costa Lima, da Marechal Deodoro para a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, o Gol foi fazer a conversão à esquerda, para entrar na Rua Beneditino, quando atingiu a moto.

Após a colisão, a motocicleta e o condutor, Markon da Silva Machado, 21 anos, foram parar embaixo do carro. O vendedor de carros, Alex da Silva, 35, contou que 15 pessoas ajudaram a erguer o automóvel para retirar a moto e o piloto.

O jovem teve escoriações nas costas e apresentava dores pelo corpo, mas estava consciente, segundo o sargento Romero, do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Centro Regional de Saúde 24 Horas do Bairro Guanandi.

O motorista do Gol, um homem com aproximadamente 60 anos, ficou muito nervoso e estava sem os documentos no local, de acordo com os bombeiros.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Guarda Municipal estiveram no local e realizaram a sinalização da via.

Nos siga no Google Notícias