ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Estado de motociclista é grave após acidente que destruiu moto e carro

Francisco Júnior | 15/11/2013 09:49
Moto foi partida ao meio. (Foto: Cleber Gellio)
Moto foi partida ao meio. (Foto: Cleber Gellio)

É grave o estado de saúde do motociclista que se envolveu em um acidente por volta das 4h30, na MS-010, próximo ao Parque do Peão CLC, em Campo Grande. No local, estava sendo realizada uma festa de música eletrônica. A vítima, que ainda não foi identificada, está internada na Santa Casa.

A moto se partiu ao meio ao bater de frente em um veículo Voyage, de placas de Ribas de Rio Pardo, conduzido por Diego Vuelma, 23 anos. Com o impacto, o carro também ficou praticamente destruído.

Diego relatou ao Campo Grande News que o motociclista pilotava com o farol desligado e teria invadido a pista contrária. O rapaz afirmou que o acidente aconteceu por volta das 2 horas e que estava voltando da festa na companhia de mais três amigos. “Caí na bobeira de vir ao show. Vim por pressão de amigos e acabou acontecendo isso” , disse.

A colisão foi tão forte que o carro só foi parar dentro de uma valeta, a 50 metros do ponto de impacto. Chumaços de cabelo da vítima ficaram no para-brisas do Voyage.

Parentes da vítima foram até o local do acidente e, de acordo com Diego, tentaram agredi-lo.

Policiais da PRE (Polícia Militar Rodoviária), que atenderam a ocorrência, não conseguiram encontrar no local a placa da moto ou qualquer documento que identificasse o motociclista.

Até o momento em que a reportagem permaneceu no local do acidente, Diego ainda não tinha sido submetido ao teste do bafômetro, mas não apresentava sinais aparentes de embriaguez.

Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias