A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/07/2018 06:25

Idosa morre depois de ser atropelada por motociclista sem habilitação

Acidente ocorreu na tarde de ontem (19) na rua Peninsula, no bairro Coophavila II, em Campo Grande

Guilherme Henri

Idosa de 83 anos morreu no hospital horas depois de ser atropelada por motociclista sem habilitação. O acidente ocorreu na tarde de ontem (19) por volta das 16h30, na rua Península, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Moradores chegaram a tentar linchar o homem que não foi identificado pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Eunice Costa. O nome do motociclista não foi inserido no registro, pois ele estava ferido após tentativa de linchamento de moradores e precisou ser socorrido juntamente com o pai para uma unidade de saúde.

Antes de ser levado, ele conseguiu relatar a Polícia Militar que seguia na rua Península quando a idosa tentou atravessar a rua. Depois de ser atropelada, Eunice foi socorrida para a Santa Casa. Horas depois ela morreu na unidade de saúde.

Ainda no local do acidente foi verificado que o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a documentação da moto estava irregular.

Até o registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga o motociclista não havia se apresentado a polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions