A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

28/12/2017 17:49

Idoso é atingido por caminhão em cruzamento no bairro Centro-Oeste

Apesar do susto, o idoso que seguia em uma bicicleta teve apenas escoriações leves

Leonardo Rocha e Mirian Machado
Caminhão atingiu idoso que estava de bicicleta, no bairro  Centro-Oeste (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão atingiu idoso que estava de bicicleta, no bairro Centro-Oeste (Foto: Marcos Ermínio)

Um idoso de 80 anos foi atingido por caminhão, quando estava de bicicleta, no cruzamento das ruas Araraquara e Catalício Gonçalves, no bairro Centro-Oeste, que fica na região sul de Campo Grande. Ele teve escoreações leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros, para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O motorista do caminhão, Francisco Souza Neto, seguia pela rua Jauna, que mais para frente se torna a Catalício Gonçalves, quando segundo o Corpo de Bombeiros bateu de leve na bicicleta do idoso, que com o susto acabou caindo no local.

Ele disse que estava devagar, porque tinha acabado de parar devido a sinalização na via. "Dos males o menor". Ele ficou aguardando a polícia de trânsito, para dar explicações e dados sobre o acidente.

Os moradores da região disseram que o calo sempre têm muitas pessoas cometendo infrações de trânsito, como menores de idade dirigindo, motoristas sem cinto de segurança e motociclistas usando chinelos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions