ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é morto a tiros após sair de tabacaria e ser surpreendido por dupla

Vítima ainda não identificada estava em moto e foi atingida por dois tiros em plena manhã

Por Bruna Marques e Antonio Bispo | 10/05/2024 06:56
Corpo do homem caído na rua e coberto com lençol branco (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo do homem caído na rua e coberto com lençol branco (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 24 anos ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10), após sair de uma tabacaria localizada na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima estava de moto e foi cercada por dois suspeitos que chegaram atirando.

A vítima pilotava uma motocicleta, momento em que foi surpreendido pelos suspeitos, na esquina da Rua Jatobá. Até o momento, não há informação se os atiradores estavam a pé ou em algum veículo.

Bruno foi atingido por dois tiros, segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para socorrê-lo. Além disso, a vítima tinha lesão no rosto que pode ter sido causada por queda ou agressão, mas só a perícia poderá afirmar a causa do machucado.

O corpo do rapaz está coberto por lençol branco no meio da Rua Jatobá, que foi isolada para o trabalho da polícia e perícia. A vítima morreu a cerca de 100 metros da tabacaria em que estava.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, familiares da vítima tiraram a moto do rapaz do local antes que a policia chegasse. O veículo não está mais na cena do crime. A Polícia Civil foi acionada para investigar os fatos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias