ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Joel morreu aos 44 anos em acidente de moto, quando voltava do trabalho

Vítima estava em casa, quando recebeu uma ligação para retornar ao serviço

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 27/01/2018 11:18
Joel deixou cinco filhos, com idades entre 6 e 19 anos. (Reprodução/Facebook)
Joel deixou cinco filhos, com idades entre 6 e 19 anos. (Reprodução/Facebook)

O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem, sexta-feira (26), foi identificado como Joel Laureto de Lima, de 44 anos. A vítima voltava para casa quando teve a motocicleta atingida por um carro na aAvenida Dr. Nasri Siufi, prolongamento da avenida Prefeito Lúdio Coelho.

Segundo o pai de Joel, o aposentado Jair Camargo Lima, de 67 anos, o filho já estava em casa quando recebeu uma ligação para retornar ao trabalho. “Ele tinha trabalhado o dia todo, já estava em casa, quando recebeu uma ligação do patrão o chamando para ajudar a limpar um salão que ele havia sido alugado. Ele se envolveu no acidente quando voltava para casa”, explicou o pai.

O pai lembra do bom-humor do filho, mas abalado garante que o pior será vê-lo no caixão. “Ele era muito trabalhador, brincalhão, bem-humorado. O pior vai ser, agora, ver ele no caixão”, finalizou o familiar.

A morte também surpreendeu moradores do Bairro Conjunto Aero Rancho, onde Joel morou por muito tempo. A vítima trabalhava como técnico em instalações de empresa de TV a cabo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico de Odontologia Legal) e após liberação será velado na Pax Real. Joel deixou cinco filhos, com idades entre 6 e 19 anos.

O acidente

O acidente aconteceu perto da entrada para os bairros Caiobá e São Conrado, na região sudoeste de Campo Grande. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Porém, quando as equipes de socorro chegaram ao local, a vítima já tinha morrido. Perícia criminalística e Polícia Civil também foram chamados para realizar os procedimentos de praxe. Por ora, não há informações sobre o nome da vítima e como aconteceu o incidente que resultou em morte.

Outro caso também chamou a atenção nesta noite em Campo Grande, dessa vez na avenida Oceania, região do Tiradentes - leste da Capital. Lá, um homem foi atingido a facadas.

A vítima foi esfaqueada no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem, que não foi identificado e foi levado para a Santa Casa. O autor das agressões fugiu.

Nos siga no Google Notícias