ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem fica ferido e tem moto destruída ao ser atingido em cruzamento no Amambaí

Em novembro uma motociclista morreu, há uma quadra do local, ao também ser atingida por condutor que avançou a preferencial.

Adriano Fernandes e Amanda Bogo | 26/07/2017 13:40
A moto foi parar sobre a calçada pela Dom Aquino. (Foto: Amanda Bogo)
A moto foi parar sobre a calçada pela Dom Aquino. (Foto: Amanda Bogo)

Motociclista, de 22 anos, teve ferimentos leves depois de ser atingido por um veículo modelo Chevrolet Tracker, no cruzamento entre as ruas Dom Aquino com Vasconcelos Fernandes, no bairro Amambaí, próximo à antiga rodoviária de Campo Grande.

O rapaz seguia em uma moto Yamaha YBR,125, roxa pela Dom Aquino quando o motorista do utilitário, não identificado, teria avançado a preferencial pela Vasconcelos Fernandes e atingido o piloto.

Ele teve apenas escoriações nas mãos e cintura, mas foi levado a Santa Casa para avaliação médica. A moto ficou bastante danificada após a colisão. Durante o atendimento o trânsito seguia parcialmente interditado. O condutor da SUV também permaneceu no local durante os procedimentos.

Desatenção e morte - Em 7 de novembro do ano passado, a motociclista Eliane de Moura Coelho, 35 anos, morreu em acidente de trânsito no cruzamento que fica a uma quadra do acidente desta quarta-feira (26) entre as ruas Dom Aquino e Joaquim Nabuco. 

Na ocasião o condutor de um Uno, Deusimar Vieira dos Santos, 57 anos, que atingiu a vítima, também teria invadido a preferencial.

Nos siga no Google Notícias