ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morador sinaliza por conta própria cruzamento em bairro

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 05/10/2012 20:29
Morador pintou Pare nos dois lados da rua, e usou bancos e cadeiras para isolar local até que a tinta secasse. (Foto: Pedro Peralta)
Morador pintou Pare nos dois lados da rua, e usou bancos e cadeiras para isolar local até que a tinta secasse. (Foto: Pedro Peralta)

Um morador do bairro Santo Amaro, em Campo Grande, tomou uma atitude inusitada nesta tarde. Ele mesmo resolveu pintar a sinalização de trânsito na esquina da avenida Presidente Arthur Bernardes com a rua Miranda.

Éberson Moreira, de 35 anos, comprou a tinta com o próprio dinheiro e pintou o asfalto. Ele mora no local desde quando nasceu, e diz que os acidentes no cruzamento incentivaram a atitude dele nesta tarde.

“Eu solicitei sinalização aqui, mas não fui atendido. Estavam sinalizando o bairro Santa Carmélia, mas pularam o Santo Amaro, foram direto para o Santo Antônio e para a avenida Júlio de Castilho”, explica Éberson, que usou bancos e cadeiras para isolar o local da pintura, esperando a tinta secar.

Ele contou também que tem uma filha de oito anos de idade, que mora junto com ele, o que aumentou a preocupação com o trânsito no local, já que a sinalização estava apagada e o cruzamento tem fluxo de caminhões, camionetes, entre outros veículos que passam em alta velocidade.

Nos siga no Google Notícias