ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista colide com F-400 na saída para Rochedo e fica gravemente ferido

Danúbia Burema | 20/01/2011 17:24

Acidente ocorreu nesta manhã na curva de uma estrada vicinal

O motociclista Carlos dos Santos, de 49 anos, ficou gravemente ferido ao colidir com uma caminhonete F-400 em uma estrada vicinal que dá acesso à MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande, em acidente ocorrido por volta das 8h de hoje.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. De acordo com os militares, o motociclista sofreu politraumatismo e apresentava fraturas por todo o lado esquerdo do corpo.

Uma das pernas da vítima foi esmagada com o impacto da colisão. Carlos foi encaminhado para a Santa Casa e seu estado de saúde é considerado grave.

Apesar disso ele estava consciente durante o atendimento, e explicou aos Bombeiros que fazia uma curva com a motocicleta de placa HST-1302 quando houve a colisão.

O condutor da caminhonete de placas LZB-2939, Rosendo Mendes Vieira, de 35 anos, que transportava leite no momento do acidente, disse aos militares que não viu o motociclista ao fazer a curva.

Como se trata de estrada vicinal, não foi possível detalhar se algum deles invadiu a pista contrária devido à falta de sinalização.

Nos siga no Google Notícias