A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

16/07/2017 17:26

Motociclista morto carbonizado em acidente na BR-262 tinha 28 anos

Viviane Oliveira
Leonardo Pinheiro estava em motocicleta atingida por L-200. (Reprodução Facebook)Leonardo Pinheiro estava em motocicleta atingida por L-200. (Reprodução Facebook)

Foi identificado como Leandro Pinheiro, 28 anos, o motociclista que morreu carbonizado após ser atingido por uma L-200, no fim da tarde de ontem (15), no km 285 da BR-262, em Campo Grande. O empresário Nílson Fantussi, 55 anos, condutor da caminhonete envolvida no acidente, foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Pelo Facebook, familiares e amigos prestaram homenagem ao rapaz. “Descanse em paz. .. muito triste sua partida. Que Deus conforte a sua família”, disse um colega. “Hoje o céu está em festa, pois mais um anjo subiu”, lamentou outra amiga. “Foi um prazer ter servido com esse cara! Sempre esforçado e dedicado”, completou outro colega que serviu ao Exército junto com a vítima.

Caso - Conforme o delegado Hoffman D'Ávila, que atendeu a ocorrência, o condutor seguia na caminhonete ao sentido Ribas do Rio Pardo junto com uma mulher e duas crianças, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a motocicleta Honda Twister. Com o impacto, a vítima teve a perna decepada e a moto explodiu. Os ocupantes da caminhonete saíram ilesos.

Durante atendimento, a perícia criminal constatou que o motorista invadiu a pista contrária. Questionado sobre o acidente, Nílson confessou que havia consumido duas cervejas. Contudo, o resultado do bafômetro foi menos de 0,34 miligramas de álcool por litro de sangue, o que configurou apenas infração administrativa. O exame foi realizado 1 hora depois que ocorreu o acidente.

O delegado explica que a autuação foi feita por dolo eventual. “Ele assumiu o risco de matar ao dirigir após ter consumido bebida alcoólica. Houve negligência”. Nílson foi preso em flagrante e amanhã vai passar por audiência de custódia. O juiz é quem vai decidir se mantém o motorista preso pelo crime.

Motociclista morre carbonizado após se envolver em acidente com caminhonete
Motociclista ainda não identificado morreu carbonizado após se envolver em acidente com uma caminhonete, no fim da tarde de ontem (15), no km 285 da ...
Motorista fere motociclista em acidente e acaba presa por beber e dirigir
O motociclista Victor Hugo Nicchio Vieira, 29 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo, na madrugada desta segunda-feira (20), ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions