A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

11/01/2017 11:02

Motorista causa acidente com três veículos ao desviar de buraco

Viviane Oliveira e Rafael Ribeiro
Traseira de Fox ficou danificada após batida(Foto: Rafael Ribeiro)Traseira de Fox ficou danificada após batida(Foto: Rafael Ribeiro)
Motorista do Fox que causou acidente diz que tentava desviar de buraco (Foto: Rafael Ribeiro)Motorista do Fox que causou acidente diz que tentava desviar de buraco (Foto: Rafael Ribeiro)

Condutor foi tentar desviar de buraco e acabou causando acidente com três veículos, na manhã desta quarta-feira (11), na Avenida Cônsul Assaf Trad, região do Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O fabricante de laticínios Roberto Martins Resende, 45 anos, contou que seguia com a família em um veículo Fox para o Bairro Bandeirantes, quando colidiu na traseira de um caminhão de manutenção de semáforo que freiou no sinal amarelo.

Por causa da batida, o Fox também acabou atingido na traseira por uma caminhonete Hilux. “Estava desviando dos buracos, prestando atenção para mudar de faixa e não deu tempo de evitar a batida. Felizmente ninguém ficou machucado”, diz.

Roberto aproveitou a situação para fazer uma crítica. “Alguém precisa fazer alguma coisa. Sei que o prefeito está tentando resolver, mas isso precisa ser feito o mais rápido do que está sendo. “Aqui na cidade, o motorista tem que dirigir prestando atenção no trânsito e nos buracos das vias”, reclama.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions