A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

17/12/2017 07:54

Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente na Ernesto Geisel

Caso foi registrado no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a João Rosa Pires, na região central de Campo Grande

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
Frente dos veículos ficaram danificadas (Foto: Marcos Ermínio) Frente dos veículos ficaram danificadas (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista furou sinal vermelho e causou acidente envolvendo dois carros, na manhã deste domingo (17), no cruzamento das avenidas Presidente Ernesto Geisel com a João Rosa Pires, na região central de Campo Grande.

O músico Erikson de Mato Dias, 35 anos, seguia para o trabalho junto com a esposa Tainara Arruda, 22 anos, em um veículo Chevrolet Astra, quando se envolveu em acidente com um VW Golf com placas de Bauru (SP) conduzido por um jovem, que não quis falar com a imprensa.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo a versão de Erikson, foi o motorista do outro carro quem furou o sinal vermelho no cruzamento. A frente dos veículos ficaram danificadas. Com o impacto da batida, o Astra ainda bateu na base do semáforo. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência.

Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 32 acidentes na capital e duas pessoas presas por dirigir sob efeito de álcool, conforme dados do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions