A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/05/2017 16:30

Mulher fura preferencial em cruzamento mal sinalizado, bate em moto e foge

Anahi Zurutuza e Marcus Moura
Cruzamento onde motos se chocaram; não há sinalização no local (Foto: André Bittar)Cruzamento onde motos se chocaram; não há sinalização no local (Foto: André Bittar)
A Honda Biz verde era conduzida por homem que ficou ferido (Foto: André Bittar)A Honda Biz verde era conduzida por homem que ficou ferido (Foto: André Bittar)

A colisão entre duas Honda Biz deixou um homem ferido no Nova Lima – norte de Campo Grande – na tarde deste domingo (14). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Venâncio Aires com a Francisco Pereira Coutinho.

De acordo com testemunha a mulher que pilotava uma das motos trafegava pela rua Venâncio Aires e invadiu a preferencial, batendo na moto conduzida por um homem, que se identificou apenas como Walter. Ele fugiu do local do acidente.

O problema é que o cruzamento não está sinalizado. Segundo testemunhas, a única placa de pare que restava no local caiu há um mês.

Moradores, que preferiram não revelar os nomes, dizem ainda que o cruzamento é perigoso e que este foi o segundo acidente no local em uma semana.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o motociclista que se identificou como Walter. Ele teve escoriações e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino – no norte de Campo Grande.

Segundo os bombeiros, que disseram não ter o nome completo da vítima, o homem estava aparentemente embriagado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions