A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

13/05/2017 11:15

Homem morre na Santa Casa, após ser atropelado ao cair de moto na BR-060

Caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pela polícia

Luana Rodrigues
Luiz Carlos Pinto, 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (13). (Foto: Reprodução/ Facebook)Luiz Carlos Pinto, 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (13). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Internado na Santa Casa de Campo Grande desde a última sexta-feira (12), Luiz Carlos Pinto, 51 anos, morreu na madrugada deste sábado (13), no hospital. O homem ficou ferido ao ser atropelado na BR-060, depois de cair da moto que conduzia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Luiz contou que o marido voltava do trabalho no frigorífico JBS, pela BR-060, por volta da meia-noite do dia 11, quando perdeu o controle da moto, esbarrou em um ciclista que estava ao seu lado, que era seu colega de trabalho e caiu na rodovia.

Logo atrás dos dois, vinha um carro,que acabou passando por cima da vítima e fugiu sem prestar socorro. Outro veículo, que também vinha atrás, arrastou a moto de Luiz por alguns metros, mas parou para prestar socorro.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) socorreu a vítima e o encaminhou à Santa Casa. O homem ficou na ala vermelha do hospital até a madrugada deste sábado (13), quando morreu, por volta da meia-noite.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pela polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions