A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/05/2018 09:11

No último dia do Maio Amarelo, motorista foge após bater em carro

Aline dos Santos e Bruna Kaspary
Acidente foi na manhã desta quinta-feira, na avenida Afonso Pena. (Foto: Marina Pacheco)Acidente foi na manhã desta quinta-feira, na avenida Afonso Pena. (Foto: Marina Pacheco)

No último dia do Maio Amarelo, campanha de alerta sobre acidentes, um motorista fugiu após o Peugeot 207 que conduzia bater em um veículo estacionado na Afonso Pena, em Campo Grande.

O Peugeot, onde estavam o condutor e uma passageira, bateu na traseira de um Gol. O motorista fugiu do local e a passageira foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com um corte na cabeça. De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a passageira limitou-se a dizer que estava de carona no Peugeot.

O acidente frustrou a viagem do médico Luiz Henrique Paungartner, 27 anos, que estava no interior do Gol aguardando uma amiga. Eles iriam viajar para Presidente Prudente (São Paulo).

“Eu não vi nada acontecendo. Só senti a pancada, que foi muito forte”, relata o médico. Com o impacto, o Gol subiu na calçada. O acidente foi entre as ruas Padre João Crippa e Pedro Celestino.

Gol teve traseira destruída (Foto: Marina Pacheco)Gol teve traseira destruída (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions