ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Oficial do Exército é flagrado dirigindo bêbado próximo à Praça do Papa

Priscilla Peres | 01/03/2017 06:50
Blitz aconteceu na região próxima ao desfile das escolas de samba. (Foto: Divulgação)
Blitz aconteceu na região próxima ao desfile das escolas de samba. (Foto: Divulgação)

Mais duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas, em Campo Grande. Na madrugada desta quarta-feira de Cinzas, durante blitz na região da Praça do Papa a polícia flagrou um Major do Exército dirigindo sob o efeito de álcool.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito de Campo Grande, a blitz na madrugada de hoje, foi realizada no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Presidente Vargas, próximo a Praça do Papa, onde aconteciam os desfiles das escolas de samba.

Ainda de acordo com o Bptran, duas pessoas fizeram o teste do bafômetro e foram flagradas dirigindo bêbadas, entre eles um Oficial do Exército Brasileiro, o Major que é lotado no Batalhão de Engenharia e presta serviço na capital.

Os dois condutores não tiveram o nome divulgado, mas segundo a polícia foram encaminhados a Depac Centro, pagaram fiança e foram liberados.

Carnaval - Durante os cinco dias de festa foram vários os flagrantes de pessoas que beberam e dirigiram, em Campo Grande. Ontem a polícia flagrou outros dois que além de teste do bafômetro positivo, estavam com problemas em suas documentações pessoais e dos veículos que dirigiam.

Na madrugada de segunda-feira outros dois foram presos na mesma situação, durante blitz na avenida Calógeras. Na noite de sábado, três condutores bêbados se envolveram em acidentes pela cidade e foram presos.

Nos siga no Google Notícias