A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

01/03/2017 06:50

Oficial do Exército é flagrado dirigindo bêbado próximo à Praça do Papa

Priscilla Peres
Blitz aconteceu na região próxima ao desfile das escolas de samba. (Foto: Divulgação)Blitz aconteceu na região próxima ao desfile das escolas de samba. (Foto: Divulgação)

Mais duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas, em Campo Grande. Na madrugada desta quarta-feira de Cinzas, durante blitz na região da Praça do Papa a polícia flagrou um Major do Exército dirigindo sob o efeito de álcool.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito de Campo Grande, a blitz na madrugada de hoje, foi realizada no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Presidente Vargas, próximo a Praça do Papa, onde aconteciam os desfiles das escolas de samba.

Ainda de acordo com o Bptran, duas pessoas fizeram o teste do bafômetro e foram flagradas dirigindo bêbadas, entre eles um Oficial do Exército Brasileiro, o Major que é lotado no Batalhão de Engenharia e presta serviço na capital.

Os dois condutores não tiveram o nome divulgado, mas segundo a polícia foram encaminhados a Depac Centro, pagaram fiança e foram liberados.

Carnaval - Durante os cinco dias de festa foram vários os flagrantes de pessoas que beberam e dirigiram, em Campo Grande. Ontem a polícia flagrou outros dois que além de teste do bafômetro positivo, estavam com problemas em suas documentações pessoais e dos veículos que dirigiam.

Na madrugada de segunda-feira outros dois foram presos na mesma situação, durante blitz na avenida Calógeras. Na noite de sábado, três condutores bêbados se envolveram em acidentes pela cidade e foram presos.

 



Isso é uma vergonha
 
Bonerge em 01/03/2017 10:17:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions