ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Passageiro é arremessado de ônibus em colisão com 2 carros de passeio

Nadyenka Castro e Aliny Mary Dias | 20/06/2013 15:14
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (Foto: Aliny Mary Dias)
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (Foto: Aliny Mary Dias)

Um passageiro foi arremessado do ônibus que havia recém embarcado, após o coletivo colidir em dois carros de passeio, no início da tarde desta quinta-feira, na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande.

A vítima ainda não havia passado pela catraca do ônibus Aero Rancho, que seguia no sentido Centro/bairro, quando o veículo bateu na traseira de um Palio. O carro de passeio já havia colidido também na traseira de um Fiesta.

A motorista do Fiesta, Rejane Vieira, 39 anos, parou no semáforo que estava na cor amarela. O condutor do Palio, Luis Alfredo, 49 anos, não conseguiu frear o veículo a tempo. O mesmo aconteceu com o motorista do ônibus, Marcelo Rosa, 30 anos.

Com a colisão, as traseiras dos dois carros de passeio ficaram destruídas, assim como a frente do coletivo. O passageiro estava em pé, foi arremessado, parou a cinco metros do ônibus e foi socorrido com cortes na mão para o Hospital Regional por pessoas que passavam pelo local.

Ele foi o único dos 40 passageiros do coletivo a ficar ferido.Os condutores do Fiesta e do Palio tiveram lesões leves e reclamavam de dores na coluna e nos ombros.

O torneiro mecânico Elvis Pache, 20 anos, estava sentado em frente à uma loja quando o acidente aconteceu. “O ônibus estava correndo demais e o motorista não conseguiu frear. Aqui toda hora passa ônibus correndo”, disse.

Outros acidentes – Nessa terça-feira, colisão entre dois coletivos do transporte urbano, na rua 26 de Agosto, perto da Rui Barbosa, deixou duas pessoas feridas.

Depois do susto, os passageiros seguiram o trajeto em outros veículos. No último dia 7, no bairro Coophamat, o choque entre dois ônibus deixou 33 feridos. Conforme a assessoria do consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte na Capital, todos os veículos têm seguro.

Nos siga no Google Notícias