ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Piloto perde controle de moto e acidente mata menino de 15 anos

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 28/09/2013 08:28

A vítima do acidente no bairro Pioneiros, na saída para São Paulo, em Campo Grande foi identificada como Gabriel da Silva Marques, 15 anos. Ele estava na garupa da moto e não pilotava o veículo como havia sido informado anteriormente.

A moto em que o adolescente estava era pilotada por Iago Neves de Souza, 19 anos, que sofreu ferimentos graves e está internado em estado grave na Santa Casa.

O adolescente morreu no local do acidente, ocorrido na avenida Interlagos por volta das 3 horas. De acordo com a Polícia, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo colidiu na guia de proteção e contra um poste.

Conforme a Polícia,  Iago será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Essa é a segunda morte no trânsito registrada essa semana na Capital. Na noite de quinta-feira o gerente Dalton Derzi, 36 anos, morreu depois de perder o equilíbrio da moto Harley Davidson e bater em um veículo Ágile, na rua Luiz Dódero, no Jardim São Bento.

Dalton subia a rua quando se desequilibrou e bateu no veículo que vinha no sentido oposto. Segundo a assessoria de imprensa da PM (Polícia Militar), o motociclista tinha acabado de passar no quebra-molas quando perdeu o controle da moto e bateu na parte anterior esquerda do carro.

Nos siga no Google Notícias