A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

03/12/2011 12:52

PRF investiga se ônibus que transportava trabalhadores para PE era irregular

Marta Ferreira

A PRF investiga a suspeita de que o ônibus saído de Mato Grosso do Sul com destino a Pernambuco, que se envolveu em um acidente com mais de 30 mortos, fazia o transporte irregular de trabalhadores rurais para o corte de cana-de-açúcar. Eles tinham saído de Jateí, após terem trabalhado em uma Usina de Vicentina, que os contratou.

A Agência Brasil informou que foram 33 mortes e 13 feridos.

O motorista de uma das carretas está internado e o outro não sofreu ferimentos graves. Os passageiros feridos estão sendo levados para hospitais das cidades de Jequié e Jaguaquara (BA).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com 44 pessoas fazia uma ultrapassagem quando foi atingido por um caminhão que vinha em sentido contrário, batendo ainda em uma carreta que também trafegava pelo local.

Na Central Energética Vicentina, que contratou os trabalhadores, ninguém quis sem pronunciar.

Acidente com 36 mortos na BA mata cortadores de cana que saíram de MS
Acidente envolvendo três veículos na BR-116, no interior da Bahia, entre os municípios de Milagres e Brejões (a 250 km de Salvador), deixou pelo meno...
Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions