A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/07/2018 10:43

Veículo capota na Afonso Pena e tumultua trânsito no Centro

Com carro parado com as quatro rodas para cima, o congestionamento na principal avenida da Capital chegou até a rua Calógeras

Guilherme Henri e Thaís Pimenta
Após capotar, gol parou com as rodas para cima (Foto: Saul Schramm)Após capotar, gol parou com as rodas para cima (Foto: Saul Schramm)

Capotagem de veículo tumultuou o trânsito na manhã desta terça-feira (3) entre a avenida Afonso Pena e rua 14 de Julho, no Centro da Campo Grande. Com o veículo parado com as quatro rodas para cima, o congestionamento na principal avenida da Capital chegou até a rua Calógeras.

Segundo informações da Polícia Militar, veículo Gol e um Golf seguiam pela avenida no sentido shopping Campo Grande quando o motorista do Gol tentou entrar na rua 14 de Julho. Neste momento o Golf, que estava atrás bateu na traseira do Gol, fazendo-o capotar.

O carro capotado era ocupado por quatro pessoas sendo que duas delas eram crianças. Como todos usavam cinto de segurança, ninguém ficou ferido. Já o Golf era ocupada por mulher e bebê. Os dois também não se feriram.

Equipes do Batalhão de Trânsito estão no local auxiliando no fluxo de veículos. Até a saída da reportagem, o carro permanecia com as rodas para cima à espera do Juizado de Trânsito.

Trânsito entre a avenida Afonso Pena com a 14 de Julho ficou congestionado (Foto: Saul Schramm)Trânsito entre a avenida Afonso Pena com a 14 de Julho ficou congestionado (Foto: Saul Schramm)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions