ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Veículo capota na BR-163 e deixa criança em estado grave

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro | 22/12/2012 08:41

Acidente na manhã deste sábado, por volta das 6h30, deixou uma criança ferida e em estado de saúde considerado grave, segundo informações de militares do Corpo de Bombeiros que estiveram no local.

Um Corolla capotou, seguidas vezes, na BR-163, a cerca de 10 quilômetros de Campo Grande. O carro foi parar num barranco às margens da rodovia.

Estavam no veículo uma mulher e a criança; um menino, com idade aproximada de seis anos. O acidente ocorreu nas proximidades do córrego Bota.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, tudo indica que mulher e criança são mãe e filho. Eles, que vinham de Chapadão do Sul à Capital, foram encaminhados pelos bombeiros para atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

Ontem (21) pela manhã, na mesma rodovia, foi registrado outro acidente, desta vez, próximo ao município de Jaraguari. Carro de passeio e caminhonete colidiram.

O veículo menor pegou fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O motorista foi socorrido por caminhoneiros que estavam no local. A vítima também foi encaminhada para a Santa Casa.

MS 080 – Já no município de Corguinho, a 45 quilômetros de Campo Grande, uma colisão entre uma F-4000 e uma caminhonete D-10, adaptada, deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu na MS 080. Uma mulher e um rapaz que estavam na D-10 ficaram feridos. Ela foi encaminhada para atendimento em unidade de Saúde em Corguinho e ele, em estado mais grave, com ferimentos no tórax e fratura na perna, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma terceira vítima, que parece ter ficado com ferimentos leves, fugiu do local do acidente, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias