A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019


30/04/2019 10:43

Listamos 10 dicas de hotéis para você se hospedar em Campo Grande

A maioria dos hotéis está concentrada em três pontos da cidade: centro, região do aeroporto e na área do Parque dos Poderes e Parque das Nações Indígenas

Paulo Nonato de Souza
Tuiuiús do Monumento Pantanal Sul, criado pelo artista plástico Cleir Ávila, na Praça Brigadeiro Faria Lima, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Campo Grande News/Arquivo)Tuiuiús do Monumento Pantanal Sul, criado pelo artista plástico Cleir Ávila, na Praça Brigadeiro Faria Lima, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Escolher um hotel para se hospedar em Campo Grande não chega a ser um desafio. Diferente de outras capitais com rede hoteleira espalhada por diversos bairros, os hotéis na capital sul-mato-grossense estão concentrados em três pontos da cidade - centro, região do aeroporto e na região de dois famosos cartões postais: o Parque dos Poderes e o Parque das Nações Indígenas.

A área do centro reúne 5,2 mil estabelecimentos comerciais, incluindo lojas de produtos variados, escritórios, instituições financeiras, o Mercado Municipal e a Feira Central. Já o Parque dos Poderes é uma imensa área verde que abriga diversos setores da administração estadual, a Assembleia Legislativa, o judiciário estadual e federal, e o Parque das Nações Indígenas é um dos maiores parques públicos urbanos do mundo com 119 hectares de vegetação natural. Assim, basta ligar a escolha ao objetivo da viagem, se por lazer ou a negócios, e tudo estará resolvido.

Como a opção pelo destino de uma viagem passa também pelo local onde se hospedar, com base em um levantamento da TriAdvisor, um site de viagens especializado em conteúdos relacionados ao turismo, que envolveu 132 estabelecimentos campo-grandenses, entre hotéis, hostels e restaurantes, o canal Lugares Por Onde Ando, do Campo Grande News, relacionou dez hospedagens mais bem avaliadas para você fazer a sua escolha e se sentir em casa na sua próxima vinda a Mato Grosso do Sul.

O Hotel Deville Campo Grande fica na região do Parque dos Poderes e do Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)O Hotel Deville Campo Grande fica na região do Parque dos Poderes e do Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)

Hotel Deville Prime Campo Grande:

Está localizado na Avenida Mato Grosso, 4250, esquina da Via Parque, e ao lado do Parque das Nações Indígenas, equipado com pista de corrida e caminhada de 4,2 mil metros, ciclovias, lago, pista de skate e patins, além de abrigar uma concha acústica e dois museus, o Museu do Índio e o Museu de Arte Contemporânea. São 11 km de distância entre o hotel e o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Com 193 apartamentos e 3 suítes em 10 andares, bar, restaurante com culinária regional, nacional e internacional, além de 7 salas de reuniões, business center e academia de ginástica, o hotel é ideal para quem vem a Campo Grande participar de eventos no Parque dos Poderes, distante apenas 3,8 km. No Deville, 01 criança de até 10 anos no apartamento dos responsáveis é cortesia e a diária inclui café da manhã. Check in a partir das 14h e Checkout até 12h. Telefone (67) 2106 4600 (Reservas).

Fachada do Bahamas Suíte Hotel, no centro de Campo Grande, um dos edifícios mais altos da cidade (Foto: Divulgação)Fachada do Bahamas Suíte Hotel, no centro de Campo Grande, um dos edifícios mais altos da cidade (Foto: Divulgação)

Bahamas Suíte Hotel:

Está localizado na Rua José Antônio Pereira, 1117, na região central de Campo Grande, distante 7 km do aeroporto. São 70 suítes duplex equipadas de sala de dois ambientes, copa, camas box, TV LCD 32”, ar-condicionado e banheira.

Mensagem em seu site oficial diz que "hospedar-se no Bahamas Apart Hotel significa absorver, através de todos os sentidos, as melhores sensações de conforto e harmonia com alguns diferenciais", e lista o Health Club (Ambiente para cuidar da sua saúde e da forma física), piscina ao ar livre, saúda, estacionamento coberto, Internet Wi-Fi em todos os ambientes, Business Center e SAE (Sistema Alternativo de Energia), um sistema especial de energia própria em caso de queda no fornecimento normal.

Em outubro de 2009, o Bahamas hospedou toda a delegação da Seleção Brasileira de futebol, que veio a Campo Grande para enfrentar a Venezuela no último jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Só isso já credencia o Bahamas, considerando o fato de que Seleção Brasileira tem fama mundial de só se hospedar em hotéis de alto padrão de conforto e atendimento. Telefone (67) 3303 9393 (Reservas).

O Grand Park Hotel fica nos altos da Afonso Pena, em frente a um shopping e no caminho para o Parque dos Poderes e Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)O Grand Park Hotel fica nos altos da Afonso Pena, em frente a um shopping e no caminho para o Parque dos Poderes e Parque das Nações Indígenas (Foto: Divulgação)

Grand Park Hotel:

Nos altos da Avenida Afonso Pena, 5282, no bairro Cachoeira, o Grand Park Hotel tem se destacado na rede hoteleira de Campo Grande desde a sua inauguração em 2011. No hall de entrada, um painel com fotos de cantores dos mais variados segmentos, de artistas de tv e de atletas mostra o hotel como um destino preferido dos famosos.

No padrão quatro estrelas, são 120 apartamentos e 10 suítes, total de 320 leitos, além de bar, restaurante, piscina, academia e sauna. Está localizado em frente ao Shopping Campo Grande, a 800 metros do Parque das Nações Indígenas e a 2,5 km do Parque dos Poderes. Telefone (67) 3044 4444 (Reservas).

Novotel, em Campo Grande, nos altos da Avenida Mato Grosso, região dos parques (Foto: Divulgação)Novotel, em Campo Grande, nos altos da Avenida Mato Grosso, região dos parques (Foto: Divulgação)

Novotel Campo Grande:

Localizado na região do Parque dos Poderes, a 2,4 km do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo e a 450 metros do Centro de Exposições Albano Franco, o Novotel Campo Grande tem 88 apartamentos, 6 para hospedes fumantes e uma suíte Presidencial.

Para o conforte dos hospedes o hotel oferece 7 salas de reuniões para conferências e seminários, estacionamento privado ao ar livre, restaurante, bar, centro de fitness, piscina para adultos e crianças e um parque infantil. O hotel está a 5 minutos do Parque das Nações Indígenas. Telefone (67) 2106 5900 (Reservas).

Hall de entrada no Hotel Jandaia, um dos hotéis mais tradicionais de Campo Grande (Foto: Divulgação)Hall de entrada no Hotel Jandaia, um dos hotéis mais tradicionais de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Jandaia Hotel:

É um tradicional hotel de Campo Grande, localizado no centro da cidade, na esquina da Rua 13 de Maio com Rua Barão do Rio Branco. São 130 apartamentos, 4 suítes/família e 6 suítes/máster equipadas de banheira de hidromassagem, academia de ginástica e salas de reunião e seminários.

Em 20 anos de experiência são mais de meio milhão de hospedes e mais de 400 eventos realizados anualmente, segundo o site oficial do hotel. Telefone (67) 3316 7700 (Reservas).

O Hotel Buriti está localizado na região central de Campo Grande, em frente a um hipermercado 24 horas (Foto: Divulgação)O Hotel Buriti está localizado na região central de Campo Grande, em frente a um hipermercado 24 horas (Foto: Divulgação)

Hotel Harbor Self Buriti Suítes:

Localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 2301, em frente a um hipermercado 24h, na região central de Campo Grande, o Harbor Self Buriti Suítes Hotel conta com infraestrutura de eventos, salas projetadas para congressos, palestras e seminários de vários portes.

A 7 km do aeroporto, o hotel dispõe de terraço com piscina e restaurante aberto para o café da manhã, almoço e jantar, estacionamento coberto e lavanderia. Telefone (67) 3026-2211 (Reservas).

Na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o Bristol Exceler Plaza é outra boa opção de escolha (Foto: Divulgação)Na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, o Bristol Exceler Plaza é outra boa opção de escolha (Foto: Divulgação)

Bristol Exceler Plaza Hotel:

É um dos principais hotéis da região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Padrão 4 estrelas, o Exceler Plaza, como é conhecido pelos campo-grandenses, está localizado na Avenida Afonso Pena, 444, bairro Amambaí, a 5 km do aeroporto.

Com 107 apartamentos, o hotel dispõe de piscina, quadra de tênis, academia de ginástica, restaurante e bar americano com serviço de quarto 24 horas. Telefone (67) 3312-2800 (Reservas).

O Hotel Brumado tem preços acessíveis e fica na região do aeroporto (Foto: Divulgação)O Hotel Brumado tem preços acessíveis e fica na região do aeroporto (Foto: Divulgação)

Brumado Hotel:

Com diárias a preços acessíveis, o Brumado é escolha certa para quem pretende ficar hospedado na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Localizado na Avenida Afonso Pena, 743, no bairro Amambaí, o hotel está a 4,6 km do aeroporto.

Há fácil acesso do hotel para o Mercadão Municipal, apenas 2 km, e para a Feira Central, 4 km, dois lugares bastante frequentados por quem vem a Campo Grande. Telefone (67) 3041 2200 (Reservas).

Em tamanho não é dos maiores, mas o Hotel Indaiá Park tem muito charme e fica a menos de 5 km do aeroporto (Foto: Divulgação)Em tamanho não é dos maiores, mas o Hotel Indaiá Park tem muito charme e fica a menos de 5 km do aeroporto (Foto: Divulgação)

Indaiá Park Hotel:

Na Avenida Afonso Pena, 354, bairro Amambaí, o Indaiá Park Hotel fica a 4,6 km do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Os apartamentos acomodam de 1 a 2 pessoas e são equipados com ar-condicionado split, TV a cabo, frigobar, telefone e internet, banheiras, camas extras e berços para bebê. São 3 apartamentos para portadores de necessidades especiais.

O hotel dispõe de piscina, american bar, sala de tv e academia de ginástica, sala de reuniões e serviço de restaurante 24 horas. Locais próximos, além do aeroporto: Rodoviária (7 km), Shopping Campo Grande (4,9 km), Shopping Norte Sul Plaza (1,8 km), Shopping Bosque dos Ipês (13,7 km) e centro da cidade (2,4 km). Telefone (67) 2106 1000 (Reservas).

O Hotel Vale Verde é uma das boas opções de hospedagem na região do aeroporto (Foto: Divulgação)O Hotel Vale Verde é uma das boas opções de hospedagem na região do aeroporto (Foto: Divulgação)

Hotel Vale Verde:

Localizado na Avenida Afonso Pena, 106, o Hotel Vale Verde tem 100 apartamentos equipados com TV Led, canais a cabo, frigobar, telefone, secador de cabelo, ar condicionado, ducha com aquecimento central e WI-FI grátis em todas as dependências.

“Hospitalidade é a palavra que traduz o estilo Vale Verde”, diz a mensagem no alto da página do hotel na Internet. O hotel tem ampla área de lazer com academia de ginástica, brinquedoteca, pista de caminhada, piscina, quiosques e american bar. Telefone (67) 3041 3355 (Reservas).



imagem transparente
Enquete

Faltam poucos dias para o fim da campanha. Vai tomar a vacina contra a gripe?

Sim

Não

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.