ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Lugares por Onde Ando

Orlando é dica para curtir as férias de julho com a família

Por Paulo Nonato de Souza | 11/06/2024 19:55
Orlando, paraíso dos parques temáticos, boa opção para curtir o recesso escolar de julho em família - Foto: Reprodução
Orlando, paraíso dos parques temáticos, boa opção para curtir o recesso escolar de julho em família - Foto: Reprodução

Vem aí as férias escolares de julho! Se pretende viajar com a família e ainda não definiu seu destino, uma boa dica pode ser a Flórida, nos Estados Unidos, o paraíso dos parques temáticos, como os parques da Disney, Universal e SeaWorld, e várias outras opções de diversão. Mas é bom correr para aproveitar preços mais acessíveis de voos para Orlando ou Tampa a partir de R$ 2.591 para embarque no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, valor de ida e volta com taxas incluídas.

Conforme levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções de passagens aéreas, o menor valor é para saídas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com a United Airlines, mas há voos com outras companhias saindo de outras cidades brasileiras, como Brasília e Cuiabá, no Centro-Oeste, a partir de R$ 2.865.

Orlando é famosa pelos seus parques. É a “capital mundial” dos parques temáticos e suas atrações que incluem o Walt Disney World e o Universal Studios, atraindo milhões de visitantes anualmente. São os mais conhecidos internacionalmente, mas o estado da Flórida, onde Orlando está localizada, conta ainda com dezenas de outros parques como o Busch Gardens e o Adventure Island, ambos em Tampa.

Além dos parques temáticos, há uma variedade de opções para visitar em Orlando, incluindo a Disney Springs, um centro de entretenimento aberto com muitas opções de restaurantes e lojas, e o International Drive, uma área comercial popular com muitas opções de diversão e gastronomia. Orlando também é uma boa escolha para compras.

Só não esqueça de que para ir aos Estados Unidos você precisa de um passaporte válido, que é documento para viagens ao exterior e de um visto americano, que é a permissão para visitar o país. Na imigração na entrada do país, um policial poderá pedir uma cópia da sua passagem aérea de ida e volta, comprovante da reserva do hotel e comprovação de meios financeiros para se manter no país durante a viagem.

Nos siga no Google Notícias