A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/05/2012 11:05

Cerca de 100 estudantes participam dos jogos escolares no Guanandizão

Luciana Brazil

Na 26° edição dos Jogos Escolares, a modalidade deste sábado é o tênis de mesa.

Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Acontece hoje (26) em Campo Grande, no Guanandizão, a 26° edição dos Jogos Escolares na modalidade tênis de mesa. Ao todo, 89 alunos de escolas públicas e particulares participam da competição que termina hoje mesmo.

As premiações serão feitas individualmente no primeiro, segundo e terceiro lugar. Segundo o presidente da Fetemms (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, no fim das competições o troféu é entregue para equipe que somar a maior pontuação.

A competição que estava programada para começar às 8 horas começou com mais de 1h30 de atraso. Na noite de ontem, aconteceu no local o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Cadeiras e Lonas foram deixadas no lugar, o que não estava previsto. “A empresa responsável pode entregar o ginásio limpo, às 7 horas, não cumpriu com o combinado. Isso atrapalhou e muito”,disse Tavares.

Segundo o administrador do Guanandizão, Edson Cruz, a produção do evento deveria ter retirado as lonas e cadeiras da quadra.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions