ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Cerca de 100 estudantes participam dos jogos escolares no Guanandizão

Luciana Brazil | 26/05/2012 11:05

Na 26° edição dos Jogos Escolares, a modalidade deste sábado é o tênis de mesa.

Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)
Enquanto cadeiras e lonas eram retiradas, estudantes aproveitavam para aquecer nas mesas que já estavam montadas. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Acontece hoje (26) em Campo Grande, no Guanandizão, a 26° edição dos Jogos Escolares na modalidade tênis de mesa. Ao todo, 89 alunos de escolas públicas e particulares participam da competição que termina hoje mesmo.

As premiações serão feitas individualmente no primeiro, segundo e terceiro lugar. Segundo o presidente da Fetemms (Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares, no fim das competições o troféu é entregue para equipe que somar a maior pontuação.

A competição que estava programada para começar às 8 horas começou com mais de 1h30 de atraso. Na noite de ontem, aconteceu no local o show da dupla Zezé de Camargo e Luciano. Cadeiras e Lonas foram deixadas no lugar, o que não estava previsto. “A empresa responsável pode entregar o ginásio limpo, às 7 horas, não cumpriu com o combinado. Isso atrapalhou e muito”,disse Tavares.

Segundo o administrador do Guanandizão, Edson Cruz, a produção do evento deveria ter retirado as lonas e cadeiras da quadra.

Nos siga no Google Notícias