ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Honda inicia hoje recall do modelo Accord V6

Luciene Cruz, da Agência Brasil | 06/03/2013 09:49

A Honda começa hoje (6) o recall dos automóveis modelo Accord V6 para substituição da mangueira da direção hidráulica do sedã. Os 1.091 proprietários de todas as versões do veículo fabricadas entre dezembro de 2004 e junho de 2006 devem comparecer às concessionárias.

Em alguns veículos, a mangueira de alimentação do sistema de direção hidráulica apresentou fissuras, que podem provocar o gotejamento do fluido sobre o escapamento. O vazamento resulta em fumaça na parte frontal externa do automóvel, podendo ser perceptível ao motorista.

Em nota, a Honda Automóveis do Brasil Ltda informou que algumas unidades do modelo podem apresentar o defeito, que “provoca risco, mesmo que remoto, de incêndio, podendo gerar danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros”. A convocação aplica-se também aos veículos reparados ou não na campanha anterior, iniciada em outubro de 2012.

A Honda recomenda o agendamento do recall por meio do site honda.com.br/recall/autos ou pelo telefone 0800-701-3432, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Nos siga no Google Notícias