ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Veículos

Jac Motors confirma o SUV T80 para o Brasil

O modelo terá motor de 200 cv e capacidade para sete ocupantes

Márcio Martins | 26/04/2018 07:41
JAC Motors T80 - Foto divulgação.
JAC Motors T80 - Foto divulgação.

A Jac Motors divulgou a primeira imagem oficial do seu novo SUV, trata-se do T80, o modelo tem previsão de chegada no mercado brasileiro até novembro deste ano. Segundo a marca o carro virá com motor 2.0 16V turboalimentado, capaz de gerar algo ao redor de 200 cv e mais de 30 kgfm de torque. A JAC do Brasil está refazendo todo o mapa desse propulsor para adaptá-lo à gasolina brasileira. O câmbio será automático de 6 velocidades com dupla embreagem.

No mercado chinês, o SUV é chamado de S7 onde foi lançado em 2017, o modelo acomoda sete ocupantes. Sua carroceria mede 4,79 metros de comprimento por 1,90 m de largura, e entre-eixos de 2,75 m. Segundo a marca ele será o maior e mais espaçoso SUV de sua classe.

Lançar um SUV de porte grande no mercado brasileiro que ofereça as medidas mais generosas da categoria e defina um novo patamar de referência tecnológica neste disputado segmento foram as premissas que nortearam a decisão de importação do JAC T80 para o Brasil. A confirmação veio, por intermédio do presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, durante entrevista coletiva no Auto China 2018, o Salão do Automóvel de Pequim, na China.

Nos siga no Google Notícias