ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Kia Rio já está confirmado para o Brasil

Vendas do hatch começam na segunda quinzena de janeiro

Por Márcio Martins | 03/01/2020 09:13
Fotos divulgação Kia
Fotos divulgação Kia

A Kia Motors confirma para a segunda quinzena de janeiro de 2020 o lançamento do hatch Rio no mercado brasileiro, em duas versões - LX e EX -, ambas equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e motor de quatro cilindros, 1.6 litro, 16 válvulas, flex, capaz de desenvolver 123 cv com gasolina e 130 cv com etanol.

O aguardado Kia Rio vem equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®.

“Na categoria hatch compacto, na qual está inserido, o Kia Rio terá uma posição de destaque, por seu design exterior, qualidade superior de acabamento e itens de conectividade ao público que se destina, o de jovens. Por ser um dos modelos mais vendidos da Kia Motors no mundo, temos convicção que o Kia Rio também cairá no gosto do jovem consumidor brasileiro”, argumenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Kia Rio já está confirmado para o Brasil

A marca não divulgou mais detalhes, mas la no Mexico onde ele é produzido, vem com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), assistente de partida em rampas, controle de estabilidade e tração, ar-condicionado, computador de bordo, assentos com ajuste de altura, vidros elétricos nas quatro portas, câmera de ré e central multimídia de 7”. A versão EX adiciona faróis com projetor, luzes diurnas em LED, volante com ajuste de altura e profundidade, sensor de estacionamento traseiro, apoio de braços central, partida por botão, painel de instrumentos com tela de 3,5” e controle de cruzeiro. Ainda tem um pacote opcional com faróis de neblina em LED, pedais com acabamento metálico, acabamento premium para volante e alavanca do câmbio e ar-condicionado digital.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário