ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Land Rover apresenta a linha 2014 do Discovery

Preços variam entre R$254.000 e R$ 354.200

Márcio Martins | 10/03/2014 23:06
Land Rover apresenta a linha 2014 do Discovery

A Land Rover apresentou nesta segunda-feira (10), a linha 2014 do Discovery, que trouxe leves mudanças visuais no exterior e também melhorias no interior.

Os destaques ficam por conta do conjunto de faróis dianteiros em LED, que agora contam com iluminação diurna e oferecem, além de um visual mais agressivo, mais segurança aos ocupantes do veículo. Este novo conjunto é complementado por uma grade dianteira redesenhada assim como todo o para-choque frontal, que deixou com um design mais moderno.

Os retrovisores contam com luz de seta embutida e também com a tecnologia blind spot, até então itens exclusivos dos Range Rover. O sistema traz uma luz de alerta que acende no espelho retrovisor, assim que um sensor identifica um veículo no ponto-cego do motorista, o que permite manobras e mudanças de faixa com mais segurança.

Land Rover apresenta a linha 2014 do Discovery

Além disso o novo Discovery vem equipado com o detector 90º, que mostra no retrovisor quando um veículo se aproxima na diagonal, situação comum em manobras de estacionamento dentro de shoppings, por exemplo.
Para completar o novo visual, o utilitário conta ainda, com novos desenhos das rodas em liga leve de aros 19” e 20”.

Na parte interna o veículo traz ainda mais luxo e requinte aos ocupantes. O veículo vem com couro Winsdor nos bancos, até então exclusivo para a linha Range Rover, proporciona um toque mais suave. O material é utilizado com abundância não apenas no revestimento dos bancos, mas também nas portas e no painel.

Land Rover apresenta a linha 2014 do Discovery

Para John Edwards, diretor Global da Land Rover, “o reconhecido Discovery continua a quebrar todas as barreiras e é um dos SUVs mais capazes, versáteis e estilosos do mundo. O Discovery é a escolha perfeita para todos que querem viver a vida na sua máxima plenitude”.

O sistema de entretenimento conta ainda com duas telas de 8 polegadas instaladas nos encostos de cabeça dos bancos da frente. Ambas funcionam de forma independente com fones de ouvido sem fio que permitem, por exemplo, que um ocupante ouça músicas de seu iPod, enquanto outro assista a um filme em DVD, tudo sem incomodar os demais ocupantes do veículo, que podem ouvir uma rádio ou qualquer outro dispositivo de áudio compatível.

O novo sistema de TV digital configurado para os padrões brasileiros pode ser visto tanto na tela dianteira – quando o veículo está parado, em acordo com a legislação brasileira – quanto nas telas traseiras, entregando uma experiência ainda mais completa para todos os passageiros, além disso o carro vem equipado com o sistema de som Meridian, com conexão para iPod, USB, Bluetooth com streamming de áudio e telefonia.

Em baixo do capô, um motor 3.0 V6 Diesel que desenvo 256 cavalos de potência e torque máximo de 61,18 mkgf, acoplado ao câmbio ZF de oito velocidades.

Os preços variam entre 254 mil e 354.200 reais.

Nos siga no Google Notícias