ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Veículos

Lexus apresenta o esportivo RC F Sport

O modelo conta com motor V6 de 306 cavalos.

Márcio Martins | 03/03/2014 11:20
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

Depois de apresentar cupê RC F com o motor V8 de 460cv no último Salão de Detroit, a Lexus agora vai apresentar em Genebra, a RC F Sport, versão mais acessível do modelo.

O novo Lexus RC F Sport vem equipado o motor 3.5 V6 que gera até 306 cv, acoplado ao câmbio de 8 velocidades . De acordo com a marca, ele deverá ser o mais vendido da gama, com preço mais acessível, porém a montadora não divulgou ainda o valor do carro.

Lexus apresenta o esportivo RC F Sport
Lexus apresenta o esportivo RC F Sport

O modelo traz um design agressivo e dinâmico graças à nova grade, similar a do RCF F, e as rodas de liga leve de 19 polegadas. Na parte interna o carro tem como destaque o volante feito sob medida e revestido de couro, e também o estofamento vermelho exclusivo dos bancos e os detalhes cromados no acabamento do painel. Um cluster digital e uma tela colorida sensível ao toque, fecham a lista de atrações do modelo.

O Salão de Genebra abre as portas no dia 4 de março e o Lexus RC F Sport será uma das atrações da marca, também no mesmo estande estará presente a versão híbrida do mesmo, denominada RC 300h F Sport idêntico a imagem abaixo.

Lexus apresenta o esportivo RC F Sport
Nos siga no Google Notícias