ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Veículos

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

A versão S tem motor de 325 cv e faz de 0 a 100 em 4,7 segundos

Márcio Martins | 13/03/2013 23:42
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O novo Porsche Cayman, deve desembarcar em terras brasileiras em Abril, essa foi a afirmação da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no Brasil.

O cupê recebeu melhorias em seu visual, deixando ainda mais moderno e com linhas suavisadas, na frente destaque para as entradas de ar e novo desenho do parachoque, já na traseira um caimento mais acentuado, com bordas envolventes e tampa traseira rebaixada. Com essas alterações o modelo se distancia do visual do seu irmão conversível.

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

O modelo terá duas opções de motores, a versão "básica" vem com motor boxer (cilindros opostos) de 6 cilindros, que entrega 275 cv, e que faz o carro acelerar da imobilidade aos 100 km/h em apenas 5,4 segundos. Mas para aqueles, que não se contentam com esses números, podem optar pela versão mais apimentada, a topo de linha, S. Que vem com motor 3.4 de 325 cv, que pode chegar as 100 km/h em apenas 4,7 segundos e máxima de 266 km/h. A transmissão é automatizada PDK de sete velocidades com opção de trocas sequenciais por borboletas no volante.

Novo Porsche Cayman chega ao mercado brasileiro em abril

Alem do motor mais potente, a versão S conta com rodas aro 20 e pequenos detalhes estéticos. Ja os equipamentos, ambos os modelos vem com ar-condicionado automático dual zone, faróis dianteiros bi-xenon com sistema de iluminação dinâmica (PDLS), sistema Bluetooth e sensores de estacionamento traseiros - no Cayman S, também estão disponíveis os dianteiros.

A versão de entrada custará R$ 319 mil, enquanto a versão S sairá por R$ 399 mil.

Nos siga no Google Notícias