ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Política

Novo prefeito de Alcinópolis promete investigar corrupção no município

Ítalo Milhomem | 25/07/2011 08:39
(Foto: João Garrigó)
(Foto: João Garrigó)

Alcino Carneiro (PDT), toma posse como prefeito do município de Alcinópolis, após a prisão do atual prefeito, Manoel Nunes da Silva (PR), suspeito do envolvimento na morte vereador e ex-presidente da Câmara de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, 40 anos, assassinado com três tiro na saída do hotel Vale Verde em Campo Grande. Alcino irá assumir o cargo provisoriamente, pois Silva foi afastado por 30 dias.

Alcino diz que com acesso as informações da cidade, não deverá se calar em meio as denúncias de corrupção que seu filho levantou ainda vivo.

“Eu só vou dar resposta quando for empossado, e pegar chave cidade, vou tomar conhecimento do que ocorre na cidade. Se Deus quiser vou continuar a denúncias de meu filho, se houver algo de errado vou denunciar”, afirmou Alcino.

A posse será simples e rápida, na Câmara de Vereadores da cidade pela presidente da Câmara, Izanita AlvesLeite (PMDB), que assumiu o posto na última sexta-feira com a prisão do vereador Valter Roriz (PR), que presidia o parlamento municipal.

Devido a polêmica, o futuro novo prefeito de Alcinópolis já está sob proteção policial. Alcino teria sofrido ameaças na semana passada, após a prisão do prefeito, de três vereadores e um comerciante, pela ligação com o assassinato de seu filho.

Nos siga no Google Notícias