A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

22/06/2019 14:21

Adolescente é encontrado morto a tiros oito dias após execução de pai

O crime, segundo a polícia, pode ter sido por vingança. Matheus era procurado por matar Alyson de Melo Prudente, 30 anos

Viviane Oliveira
Adolescente posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook) Adolescente posa para foto em momento de lazer (Foto: reprodução/Facebook)

Oito dias depois de Vilmar Fogaça da Silva, 43 anos, ser executado em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande, o filho dele de 16 anos, Matheus José Fogaça Ribeiro foi encontrado morto com dois tiros de pistola 9 milímetros na nuca, numa estrada rural próximo da região do Rio Tormenta, em Três Barras no Paraná.

O crime, segundo a polícia, pode ter sido por vingança. Matheus era procurado por matar Alyson de Melo Prudente, 30 anos, num acerto de contas. O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano, próximo a um assentamento de Itaquiraí.

Na manhã do dia 13 deste mês, Vilmar seguia num Renault Fluence preto, quando foi surpreendido por atiradores que dispararam vários tiros, na Rua Eldorado, no Centro. Próximo ao carro foram localizados 17 capsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros.

Em um dos bolsos da vítima, a Perícia Técnica encontrou seis munições intactas, sendo duas de calibre .357 e quatro de calibre 38. Durante os trabalhos da policia, a irmã de Vilmar chegou ao local informando que a vítima portava uma arma calibre .357, o mesmo que foi utilizado pelo filho, Matheus Fogaça, para matar Alyson.

Porém, a arma não foi localizada no local. Não há informação se os suspeitos pelo crime foram identificados ou presos. Segundo o site do Tribunal de Justiça, Vilmar respondia a processos por furto e por porte ilegal de arma de fogo.

Garoto foi encontrado morto com tiro de pistola na nuca (Foto: Tarobá News)Garoto foi encontrado morto com tiro de pistola na nuca (Foto: Tarobá News)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions