ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ageprev suspende atendimento presencial após surto de covid

Agência vai atender o público por telefone, e-mail e através do site da entidade

Leonardo Rocha | 20/11/2020 09:05
Sede da Ageprev, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Ageprev)
Sede da Ageprev, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Ageprev)

A Ageprev (Agência Estadual de Previdência) suspendeu o atendimento presencial ao público, em função de 14 servidores da entidade terem testado positivo para covid-19. A decisão levou em conta que a maioria dos segurados que procura a unidade pertence ao grupo de risco da doença, já que tem mais de 60 anos.

A suspensão será pelo prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado se houver necessidade. Os atendimentos irão ocorrer por telefone (3323-7318), e-mail (unas@ageprev.ms.gov.br) ou no site da entidade.  Os servidores da Ageprev também seguirão pelo regime de teletrabalho.

A medida publicada hoje (20), no Diário Oficial do Estado, aparece no momento em que os casos de covid-19 voltaram a subir tanto em Campo Grande, como no Mato Grosso do Sul, assim como as internações nos hospitais públicos e privados do Estado.

Serviço – No regime de teletrabalho o servidor terá meta de produtividade individual, deve comparecer ao local de trabalho, nas instalações da Ageprev, sempre que for solicitado. Também precisa informar a chefia sobre o andamento dos trabalhos e apontar qualquer dificuldades que atrase ou prejudique as atividades.

Avaliação - Em Mato Grosso do Sul, 13 municípios pioraram grau de risco de infecção por covid-19, conforme nova avaliação do Programa Prosseguir, divulgada ontem (19). Porém, 26 municípios regrediram e 40 se mantiveram no mesmo patamar da última análise. Campo Grande continua na bandeira laranja, que indica grau médio de contaminação.

Nos siga no Google Notícias