ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

‘Ajude os irmãos do Rio Grande do Sul’: CTG precisa de apoio de mais voluntários

Nesta terça-feira (14), CTG divulgou vídeo lembrando que famílias do sul contam com as doações

Por Jéssica Fernandes | 14/05/2024 13:50
Nas redes sociais, Padrão do CTG, Mario Cavinatto pede apoio da população. (Foto: Reprodução)
Nas redes sociais, Padrão do CTG, Mario Cavinatto pede apoio da população. (Foto: Reprodução)

O CTG (Tropeiros da Querência) fez um apelo nesta terça-feira (14) através das redes sociais pedindo o apoio de mais voluntários. No 9º dia de atividades, o ‘Patrão’ do CTG, Mario Cavinatto reforça o pedido de ajuda e lembra que a situação no Rio Grande do Sul não melhorou.

No vídeo compartilhado no perfil oficial, Mario fala que as chuvas seguem atingindo os municípios e que neste momento é necessário o auxílio de mais pessoas. “Cada vez mais precisamos de voluntários para vir nos ajudar. Está chovendo no sul, as enchentes continuam. Eu peço ajuda daqueles que podem vir contribuir conosco na separação de todos os materiais”, diz.

Na publicação, o CTG também pede por mais contribuições de alimentos de fácil consumo, como os enlatados. Além da comida não perecível, o ponto de arrecadação precisa de kits de higiene para enviar às famílias atingidas pelas chuvas.

Veja o video:

Desde que o espaço virou centro de arrecadação, o Patrão menciona que 30 caminhões já foram enviados ao estado gaúcho com vários tipos de itens doados. “Ajude os irmãos do Rio Grande do Sul. O povo já tem mandado grandes mensagens de agradecimento”, declara Mario no vídeo.

O CTG Tropeiros da Querência está localizado na Rua. Miguel Sutil, 445, Vila Vilas Boas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias