ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Caixa abre 12 agências em MS neste sábado para saques do auxílio emergencial

Das 12 agências, seis na Capital e outras seis em Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas

Por Paula Maciulevicius Brasil | 19/09/2020 08:21
Na Capital, são seis agências funcionando até 12h. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Na Capital, são seis agências funcionando até 12h. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A Caixa Econômica Federal está com 12 agências abertas em todo o Estado neste sábado, até 12h, para atendimento de auxílio emergencial e saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

Nascidos em janeiro e que tenham direito ao benefício podem sacar o auxílio emergencial em dinheiro e para o saque emergencial do FGTS, podem ir às agências os trabalhadores nascidos em maio.

Como realizar o saque em espécie - É preciso fazer o login no App CAIXA Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora. O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa.

Em todo País estão abertas neste sábado 770 agências para atendimento a 9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS. Ao todo, os benefícios somam R$ 5,8 bilhões.

Confira abaixo as agências abertas na Capital:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


No Estado, estão abertas as agências em Corumbá, na Rua Cuiabá, 1.388; em Coxim, na Rua Viriato Bandeira, 680; em Dourados, Avenida Marcelino Pires, 1297; em Naviraí, Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, 477; em Ponta Porã, Avenida Brasil, 3.154 e em Três Lagoas, Avenida Antônio Trajano dos Santos, 321.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário