ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Caminhoneiro que saiu de Ponta Porã com 154 kg de crack é preso no PR

Segundo a polícia, trata-se de uma das maiores apreensão de crack já realizada pela delegacia de Polícia Federal

Viviane Oliveira | 26/02/2021 07:32
Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo (Foto: divulgação / Polícia Federal) 
Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo (Foto: divulgação / Polícia Federal)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso carregando 154 kg de crack, nesta quinta-feira (15). O flagrante foi feito pelas delegacias da Polícia Federal de Maringá (PR) e de Ponta Porã (MS).

Após receber denúncia de que um caminhão havia saído de Ponta Porã, com destino desconhecido, transportando carga de crack, a Polícia Federal abordou o veículo, quando o motorista passava por Maringá. Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo.

A carga de crack localizada totalizou aproximadamente 154 quilogramas. O condutor do caminhão foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas. Segundo a polícia, trata-se de uma das maiores apreensão de crack já realizada pela delegacia de Polícia Federal em Maringá. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias