ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Caminhoneiro que saiu de Ponta Porã com 154 kg de crack é preso no PR

Segundo a polícia, trata-se de uma das maiores apreensão de crack já realizada pela delegacia de Polícia Federal

Por Viviane Oliveira | 26/02/2021 07:32
Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo (Foto: divulgação / Polícia Federal) 
Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo (Foto: divulgação / Polícia Federal)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso carregando 154 kg de crack, nesta quinta-feira (15). O flagrante foi feito pelas delegacias da Polícia Federal de Maringá (PR) e de Ponta Porã (MS).

Após receber denúncia de que um caminhão havia saído de Ponta Porã, com destino desconhecido, transportando carga de crack, a Polícia Federal abordou o veículo, quando o motorista passava por Maringá. Durante revista foi encontrada grande quantidade de entorpecente escondida sob o forro do teto do veículo.

A carga de crack localizada totalizou aproximadamente 154 quilogramas. O condutor do caminhão foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas. Segundo a polícia, trata-se de uma das maiores apreensão de crack já realizada pela delegacia de Polícia Federal em Maringá. Assista, abaixo, ao vídeo.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário